COMUNIDADE SANTIFICADA

            Atos 2:46, 47.

46-E, Perseveravam unanimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração.

47-Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Homens  Santificados

Atos 2. 46,47.

          

               Para ter sucesso nos negócios, o primeiro passo é ser perseverante.

 E quando estamos falando de negócios Divinos, precisamos ter muito mais cuidado,  estamos falando de resgate de vidas, dar a elas um norte nos valores morais e cristãos, hoje tão desvalorizado pelos meios de doutrinamento em massa, onde nos querem colocar pseudos heróis intelectuais, com bandeiras de homoxessualismo, liberação das drogas, liberação do aborto, sexo livre e muitas outras desgraças da raça moderna, que trazem a ira de Deus sobre este século.

                Precisamos ser perseverantes também no socorro aos irmãos necessitados, pois esta é a ordem de Jesus Cristo “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1: 27”.

                Muitos Irmãos, Pastores, Missionários que foram desbravadores de campos, hoje morrem a mingua por falta de assistência social e religiosa, quando nossos executivos sugam a gordura das ovelhas, e estamos esperando que haja um milagre, quando nos, seriamos o próprio milagre.

                Como cairemos na graça do povo, quando pensamos só em nós mesmos e não no próximo ?  Se falamos, que somos filhos da luz e praticamos obras das trévas ? Combatemos os nossos próprios demônios, e não o vencemos, porque nossa alma esta entregue aos desejos carnais, a luxuria,  a ganância e o desejo desemfreado.

                O sangue daqueles que querem conhecer a Cristo Jesus, esta clamando em alto som, enquanto caminham para o inferno com o consentimento farisaico.

                Vamos mudar este quadro triste da nossa época, e sejamos homens santificados, voltemos ao primeiro amor, onde a nossa alegria devera ser, chorar com os que choram, onde podemos ser chamados de bem aventurados, e estaremos prestando um verdadeiro louvor a Deus, pois Ele se agrada dos que o adoram, em Espirito e em verdade.

                Não podemos deichar de falar daquilo que temos visto e ouvido Atos:4.20

 

                Carlos Humberto da Silva

 

 

 

                                                                    

Coloque aqui o seu recado

ademirclemente@bol.com.br

Data: 07/10/2010 | De: ademir clemente bezerra

Ola meus queridos irmãos!

Gostei do site, é um meio de comunicação e um meio de divulgar a UMHB de Cariacica, que tem trabalhado e muito em prlo da evangelização em todo o estado do Espirito Santo e até a nivel de Brasil, atraves de sua atuação missionária. Alegro-me muito quando o meu querido amigo e irmão Ezequiel Thompson fala que esse grupo que evangeliza e fala de Jesus vai a todos os lugares para divulgar esse evangelho. Parabéns aos irmãos e parabéns pelo site.

13 MUNAMI

Data: 16/10/2010 | De: adao satil da silva

que benção, ganhei muito em está lá parabéns a todos homens batistas do brasil inteiro.

MUNAMI

Data: 20/10/2010 | De: Ezequiel Costa Thompson

Olá meu jovem ,ir. Carlos Humberto , parabens pelo trabalho em vídeo de tudo que foi feito para honra e glória de Deus . Precisamos mostrar este video para o maior número de pessoas possivel . Bom seria se nas reuniões nas igrejas fosse visto por aqueles que não foram ao MUNAMI , creio que muitas mudanças aconteceriam no nosso meio.
Deus te abençoe meu querido irmão.

Construção do Site

Data: 12/12/2010 | De: Gerlaine Satil

Oi,
Quero dar meus parabéns pelo site, é muito importante para o Município de Cariacica. Pois através do trabalho dos Homens Batista, muitas pessoas estão encontrando o seu objetivo e ativando para obra de Cristo.
O trabalho evangelistico na Cidade de Pedra Azul, me acrescentou muito, e também soube que o Passeio ciclistico foi maravilhoso, não pude participar deste ano mais o proximo com certeza estarei lá.
Que os irmãos continuam assim firme e forte na obra de Cristo. Que Deus abenções e guarde todos. Abraços.

Re:Construção do Site

Data: 24/12/2010 | De: Carlos Humberto

Ola Gerlaine, a participação das mulheres é muito importante para o nosso trabalho, não seriamos nada sem a participação das sociedades missionárioas ( MCA, MR, etc.) tremos outros trabalhos e contamos com voces no apoiando.
Abração.

companherismo

Data: 23/04/2011 | De: adão satil da silva

minha vida tem melhorado muito, após ter conhecido
estes homens valorosos de Cariacica/ES. esta força de vontade de estarmos sempre juntos para evangelisar
todo o povo onde Deus tem nos levadoos. obrigado
irmãos. A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA.
ADÃO SATIL - PRESIDENTE.

Site e Munami

Data: 01/06/2011 | De: Alonso Coutinho

Tenho um "Santo" orgulho destes capixabas. Verdadeiros homens batistas que trabalham por amor e dedicação à Causa de Jesus. O site é um órgão de informação muito importante. Obrigado Gerlaine pelo seu trabalho. Munami nem se fala. A presença dos HB capixabas já é uma tradição. Agora vamos a Godofredo Viana - MA. Eu vou estar lá! E voce? Contaos para a Unão Estadual - (27) 3038.2830 e 3038.2836.

experincia

Data: 28/06/2011 | De: Cacildo Pereira Assis

Mensagem: Bom dia amados do Senhor,estava visitano saite na net encontrei vocês.Sou o Pr da União de Homens Batista Héros da Fé da Igreja Batista Nova Aliança em Valença Bahia-Bairro da Bolivia na direção de Deus e o Pr Jair de Jesus Sousa.estou com essa misão mas os Homens estão muito desanimados. o que eu devo fazer para induziasmar os Homens a trabalha asim como o seu ministerio.si for posivel mande um vidio contano as (ex) que deu serto si não for mande algus reatos de vitorias e derrota para que esse ministerio não morra. que Deus continui abencoando muito o ministerio dos amados irmão.
cassianodeassiszil@gmail.com

Re:experincia

Data: 28/06/2011 | De: Carlos Humberto da Silva

A Paz do Jesus, querido irmão. Obrigado pela sua visita em nosso site, https://umhb-cariacicaes.webnode.com.br/ o principal meio de fazer a sua União de Homens crescer, é valorizando e impulsionando os irmãos, fome caravanas evangelisticas, faça visitação aos irmãos, faça mutirão de revitalização do templo, coloque os homens nas praças para pregar, e use o talento de cada um... comforme o Senhor Deus distribuiu a todos. Conte para nós aas bençãos alcançadas. Abração e que Deus lhe abençõe.

Mais um ano

Data: 07/03/2012 | De: Carlos Humberto da silva

Agradescemos a Deus pelo ano que passou, pelas realizações, e almas ganhas para Cristo. Esperanmos os amados para mais um ano de muito trabalho, alegria, companherismo e muitas bençãos.

libetacao

Data: 20/06/2012 | De: jose marcos rocra santoslibe

eu era um drogado cachaceiro pedido nos caminho do inimigo mas para onra igroria do meu deus eu fui libeto hoje sou um filho de deus poque deus milibetou o criador do ceu e da terra

John

Data: 13/05/2014 | De: Smithe997

Hey there, You have done a great job. I'll definitely digg it and personally recommend to dkgfdefebafecbdc

John

Data: 23/09/2016 | De: Smitha726

What's Happening i'm new to this, I stumbled upon this I have discovered It positively helpful and it has aided me out loads. I hope to contribute &amp help other users like its helped me. Good job. akecedeadeagcded

Hy there, Look what we give birth to with a view you! an amazinggift Moral click on the link below to qualify

Data: 19/01/2019 | De: StephenSyday

Hey Complimentary news ! a puredonation
To condition click on the link downstairs
bit.ly/2SWkzxM

Noticias da UMHBB

Data: 01/06/2019 | De: Otoniel Melo

Boa noite. estou escrevendo um pouco da história dos Homens Batistas. Já achei muito material, mas falta material recente. Sobre as decisões nas últimas assembleias da CBB a respeito da UMHBB. Alguem pode mandar material? Para ese mes, mes do Homem Batista. Obrigado!

Novo comentário